domingo, 8 de maio de 2011

Instalando o SAP GUI

Neste tutorial veremos como fazer o download do SAP GUI e sua instalação.

1.       Faça o download do SAP GUI neste link: http://www.4shared.com/get/OgG6PGwg/sap_gui_710.html

2.       Em seguida descompacte o arquivo em um diretório de sua preferência.

3.       Execute o arquivo “SetupALL”.

4.       Clique em “Next”

5.       Selecione conforme abaixo e clique em “Next”:













         

 Conclua o instalador e pronto.
     
     Agora você já esta quase pronto para utilizar o SAP, em nosso próximo tutorial veja como "Configurar o servidor de acesso ao SAP IDES Grátis".

“Ensinar é uma maravilhosa forma de expandir o seu próprio conhecimento”


   

11 comentários:

  1. Luiz! tudo bem?
    Poderia me encaminhar a senha solicitada no 4shared ... (fredy.emanuel@gmail.com)
    No aguardo, desde já agradeço.
    Att.

    Fredy

    ResponderExcluir
  2. Fredy, vou procurar outra fonte para o download, pois não tenho a senha do 4shared.

    Assim que eu encontrar, altero o link.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Eu consegui baixar. Fredy, você tem conta no 4shared? Pode criar uma.. é free!
    Luiz, estou iniciando academia SAP SD semana que vem. Você tem algum material para compartilhar? Meu e-mail é lorete.costa@gmail.com. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Luiz Burgo, muito boa a iniciativa do Blog sobre o assunto de SAP SD, o módulo SD também é de meu interesse, parabéns, gostaria de deixar meu contato para conversar com você sobre a criação de um blog especializado para SAP SD, seria bastante interessante pois não existe ainda nenhum na internet. O objetivo permanecerá o mesmo mas com um visual perfeito e de fácil acesso, utilizando estratégias de SEO, que ficarão bem indexadas no google.

    Att,
    Erison Meira
    email: erisonmeira@hotmail.com
    Blog: www.ajudablog.com.br

    ResponderExcluir
  5. Encontrei um link funcionando:

    http://www.4shared.com/zip/OgG6PGwg/sap_gui_710.html

    ResponderExcluir
  6. Olá, alguém identificou de senha se trata? Não é a senha do 4shared.

    ResponderExcluir
  7. http://www.4shared.com/rar/JjZEQnns/sap_gui_710.htm

    ResponderExcluir
  8. Qual a senha para baixar o arquivo do 4shared

    http://www.4shared.com/zip/OgG6PGwg/sap_gui_710.html

    Please enter a password to access this file:

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a Todos Achei uma nova versão 7.3

    Link para Download

    http://www.4shared.com/zip/y3FvYtHJ/sap-gui-73.html

    ResponderExcluir